Consulte nossos pacotes de hospedagem  

Consulte a disponibilidade da data pretendida, e os valores através do fone: (32) 3355-1173 ou pelo email : pousadadabia@pousadadabia.com.br                                                            

.Política de Hospedagem e cancelamento:
- A confirmação deve ser enviada por email (pousadadabia@pousadadabia.com.br) ou através do Telefax:
(32) 3355-1173.

- As diárias tem início as 12:00h e térmnino as 12:00h do dia seguintes.

- Os aptos. são duplos e alguns triplos. Temos 1 apto. com disponibilidade de atender 4 pessoas. Temos aptos. categoria standard e superior
 

Cancelamento:
Cancelamentos de reservas só serão aceitos fora de feriados, férias e eventos, solicitadas com 15 dias de antecedência. Cancelamentos com menos de 15 dias não terão devolução. Depósitos feitos para férias, feriados e eventos não terão devolução.

Cancelamentos com 15 dias ou mais da data do início da reserva: devolução de 50% do valor depositado ou ou transformação do valor integral em crédito de hospedagem, com validade de 60 dias após a data do cancelamento. Este crédito deverá ser usado mediante nova consulta de disponibilidade e de acordo com tarifas do novo período desejado. O crédito não será válido para pacotes de eventos, diárias únicas de sábado para domingo, finais de semana de julho e no caso de um segundo cancelamento ou não comparecimento.  

Embratur - Deliberação Normativa 387

Reserva de Hospedagem
A Deliberação Normativa n.º 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax ou e-mail) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.

Cancelamento da Reserva de Hospedagem
É bem comum o hóspede requerer a devolução do valor pago pela reserva de hospedagem, alegando às vezes que o estabelecimento não condizia com o esperado, ou simplesmente sem maiores explicações. Conforme já abordamos no item Reserva de Hospedagem, os contratos de reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências (inclusive via fax) entre os responsáveis pelo meio de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. Mais uma vez, alertamos que no ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Porém, como na maioria dos casos este fato - cancelamento de reserva - deverá ser analisado conforme as particularidades de cada caso. Desta forma, respeitadas as exigências mínimas estabelecidas no ato da contratação, em princípio, o hotel não deve devolver a quantia paga a título de reserva de hospedagem.